sexta-feira, 27 de junho de 2003

Tive pesadelos essa semana.
Acordei meus irmãos e minha mãe com berros na noite de segunda para terça. Fiquei sabendo isso somente pela noite do mesmo dia. Não sei o que sonhei, mas assustei todo mundo lá em casa. Não lembro de nada. Na noite de terça para quarta tive outro pesadelo. Esse eu tenho uma vaga lembrança. Estava sendo sufocado por alguma coisa estranha, acordei e dormi novamente. Não sei se berrei, mas não foi tanto como na noite anterior, conforme me disseram, eu apenas falei.

Dá até um certo medo de dormir, sei que tenho ataques de sonambulismo. O Marcos até já presenciou isso uma vez na casa do Mopho. Fico pensando se um dia eu ligo o fogão ou alguma coisa do tipo sem saber e coloco fogo na casa. Pode ser perigoso esse negócio. Talvez seja melhor procurar um médico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário