terça-feira, 24 de junho de 2003

Buenas, quarta-feira 18/06/2003 fui no Abbey Road, um bar que estava completando 3 anos de existência em Novo Hamburgo. Mas daí, quando estou adentrando o lugar, encontro minha madrinha com o filho de 17 e a filha de 15. Muito massa! Ela tava levando os filhos pra festa.

Sexta-feira, dia 20, tomei uns tragos, fiquei mal, provoquei vômito e durmi na mesa.

Bêbado ofereci caipira de vodka pro vocalista da Deus e o Diabo e pedi pra tocar Cocaína - R$10,00. Eles tocaram! Beleza!

Fiquei invisível, todo mundo tinha saido quando acordei. Mesmo assim, um dia depois conversei com duas pessoas que estavam no local, e eles pensaram que eu já havia ido embora quando eles saíram.

Fim da noite >>>> Peguei moto-táxi até em casa.

Tem a ver:

Curiosamente, numa quinta-feira (dia 12, eu acho), me disseram que eu era um fantasma, porque aparecia e desaparecia em diversos lugares no Campus 2 da Feevale. E ninguém via eu saindo ou chegando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário