segunda-feira, 23 de junho de 2003

O que era para estar postado aqui, hoje não está. Preparei um disquete com textos. Ao chegar no trabalho, não havia mais disquete. Vou ver se consigo achar ou preparar outra coisa pra amanhã.

"Entre o bem e o mal existe alguma força. Nela eu existo."

Nada que um porre não cure. É a terapia. Me sinto engraçado e divertido. Falo pelos cotovelos. Dou risada. Abro meu coração. Falo besteira. Me sinto ridículo e chato. Fico triste e feliz. Misturo os sentimentos, mas no somatório geral me sinto bem mesmo uns dois dias depois. Ainda peço pra alguém filmar eu bêbado pra que eu me veja e tenha noção do que acontece. Isso seria uma experiência interessante. Se bem que dá até um certo medo de ver o resultado.

Obrigado Luciana, pelo remédio contra enjôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário