quarta-feira, 11 de junho de 2003

Caracteres importados de um blog que não uso mais:

terça-feira, 25 de fevereiro de 2003

Quem tiver saudades, que mande e-mail. Quem tiver o número do meu telefone celular, que ligue. Beijocas nas queridas e um abraço aos amigos.
posted by eduardo at 11:20

Ganhando pouco
e gastando muito
e vivendo
e fazendo
e curtindo
é bem mais caro.
posted by eduardo at 11:18

Vamos lá então.
Alegria.
Diversão.
posted by eduardo at 11:17

E ainda tenho tempo pra ficar escrevendo.
posted by eduardo at 11:15

O homem do conserto.
posted by eduardo at 11:14

Sou o homem que configura. O homem que arruma. Sou campeão do atendimento no trabalho. Estou no primeiro lugar do ranking nesse momento. Isso é legal. O cara do segundo lugar me falou. Eu nem estava preocupado com isso. Resultados = hora de pedir aumento. >>>> doce ilusão, fui demitido posted by eduardo at 11:13

A mente cria e o alongamento dos dedos transformam nessas letrinhas que tu tá lendo aí. Sai direto. (Agora eu pensei antes de escrever.)
posted by eduardo at 09:37

Fluxos de pensamentos em intervalo por falta do que querer fazer.
posted by eduardo at 09:35

Paradigma, o que é?
posted by eduardo at 09:34

O que é Arte?
posted by eduardo at 09:33

- Puta!
- Que foi?
- Música dos corno.
posted by eduardo at 09:33

Simples e direto.
Jogado ao sofá.
Merda na tv.
Merda no sofá.
Mais uma tragada.
Dormindo.
Levanta, não acorda, deita.
Vai, vem, não lembra.

####

Poeta dos burros.
Pseudo-intelectual.
Intelectual de merda.
Aquele que quer parecer ser, mas não é.
Ridículo
posted by eduardo at 09:32

Chupando (xotas).
Bebendo (umas).
Metendo.
Mentindo.
Comendo.
Fumando.
Lambendo.
Sendo (bagaceiro).
posted by eduardo at 09:27

Ontem eu bebi até hoje. Que ironia, eu ainda falando em parar e tomo umas no mesmo dia. Coisas que acontecem do nada.
posted by eduardo at 08:02

- Mas tu é um "bunda-mole"!
- Sou formado nisso! Doutorado, PhD em ser bunda-mole.
posted by eduardo at 08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário