quarta-feira, 8 de maio de 2002


Um pensamento de 08/04/1999:

Quando acordei, vi que meus companheiros estavam sem suas cabeças.
Uma única lágrima escorreu, apenas do meu olho esquerdo, devido a perda de uma triste batalha.
Procurei uma arma para acabar com a minha triste, sofrida vida, mas ouvi um grito de amor como se fosse um grito de morte.
Então vi que estava em um jardim com rosas multi-coloridas, aos braços da amada.

Sem data:

Ainda estamos vivos
Mas não fizemos nada para continuar a viver
Ainda estamos vivos
E muitas vidas estão para morrer
Um dia desses
Se eu deixar de existir
A música eu não vou fazer
Talvez um dia desses eu vou longe daqui
Eu sei que
Um dia desses tudo deixará de existir,
Vamos viver enquanto é tempo
Vamos ajudar os outros a viver

Outro:

Sejamos todos egoístas
Para ver a merda que vai dar
Sejamos superiores para que nossos inferiores venham nos matar
Um dia vou subir naquela árvore
E ver a paisagem que há
Vou deixar meu corpo
Ao vento
E ver a obra que um ser chamado Deus criou
Antes que os homens destruam tudo isso

Mais um:

Estava prestes a se matar
Colocou a arma carregada na boca, após dizer:
- Dê-me cinco motivos para eu não me matar.
O amigo respondeu sem pestanejar:
- Tato, olfato, audição, visão e paladar.
Mais uma vida havia sido salva naquela noite sombria e chuvosa.

10/06/1999:

Vejo pessoas que não se cumprimentam
Apesar de convívio diário
Cada um no seu grupo
Vivemos juntos
Mas é como se fosse
Uma pessoa no deserto
Tento melhorar os relacionamentos
Não dá
Tem muita cara amarrada
Castigo cruel
10/06/1999:

Acreditei que eu pudesse realizar tudo o que eu quisesse
Mas não foi assim que aconteceu
Eu quebrei a minha cara dentro do carro
Eu quebrei a minha cara dentro da noite
Eu quebrei as janelas de casa porque
Quebrei meu coração
Machuquei muitas pessoas
E sangrei pelo chão
Perdi a poesia e estraguei a canção
Não era isso que eu queria
Aconteceu e não dá mais para desmanchar

Data desconhecida:

veja a luz pendurada
como uma aranha
na verdade nada vejo
e bla bla blá
bla bla bla

Não quero ver o que há de bom no

Nenhum comentário:

Postar um comentário