segunda-feira, 10 de maio de 2004

"Sobre o mar de possibilidades o cientista Mark Comings afirmou recentemente: É preciso que cheguemos a estar convencidos de que está ali, de que existe e que é infinitamente abundante. Nossas crenças são o mais importante fator que constrói a realidade em nossas vidas. Apesar de vivermos em um oceano infinito de abundância, se nós não pudermos crer nele, então não poderemos experimentar essa abundância. Nossas crenças têm o poder de bloquear-nos e evitar que acessemos esses campos infinitos; mas se conseguirmos crer que estamos conectados a esta fonte infinita de amor, compaixão e abundância, descobriremos que, de fato, realmente estamos, e será possível, para nós, aproveitar e canalizar esta energia infinita em nossas vidas."

"o grande homem não é o do passado, mas o do futuro"

"Eu uso a minha memória, mas nunca permito que ela me use."

"Se você quer recriar o mundo, veja-o com novos olhos, da forma que ele realmente é, sem a camuflagem de suas próprias memórias. Olhe para os objetos e para as pessoas como se fosse a primeira vez..."

"A razão de nós crescermos, tornarmo-nos velhos e morrermos é que nós vemos as outras pessoas crescerem, tornarem-se velhas e morrerem. O que você vê e acredita, você se torna".

"Acontece na nossa vida tudo aquilo que acreditamos, conciente ou inconscientemente, ser inevitável."

Bibliografia:
ANDREETA, Prof. Dr. José Pedro e Maria de Lourdes. Quem se atreve a ter certeza? A realidade quântica e a filosofia. São Paulo: Mercuryo, 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário