terça-feira, 20 de maio de 2003

"Tristes daqueles que procuram dentro de si respostas, porque lá só há espera." (Show da Blanched - 17 de maio de 2003)

O quê te levou a ler esse blog?
Pense...
Se quiser, levante se estiver sentado e dê um giro de 360° e olhe em volta.
O quê se vê?
No mínimo tu deve ver essa tela na tua frente onde tu está lendo isso, e que interessante, tu deves estar usando um computador que está ligado na tomada. Alguém inventou a tomada, alguém instalou, alguém inventou o computador. Que legal! Tá mas, e daí?
E daí que parece que nós trabalhamos para isso. Para que as coisas funcionem. Cada um faz uma parte. E daí que eu não sei mais o que vou escrever e por isso vou parar por aqui, porque esse assunto me parece chato para o momento.

Tem mais merda pra escrever, mas não tô afim.
Agora tô.

Piada podre surgida num momento de embriaguez, em que o Zé, na presença de um cara chamado Luís, soltou:

"Aqui nós temos o Zézinho e o Luizinho. Só falta o Huguinho!"

Falas saídas da boca de um bêbado, falando com um cara homossexual:

"Comecei a entender melhor o homossexualismo quando descobri que meu irmão mais velho era gay."

Na verdade, nua e crua, não é possível o heterossexual entender como um homem pode cobiçar transar com outro homem, mas sim, compreender que os seres homossexuais, devido a sua opção, não merecem o preconceito, pois, não é a bunda que define o caráter de ninguém (ou seria de alguém). Mas de qualquer forma, que eles não tentem me cobiçar, porque não vai ter. Quem (é homem e) já levou cantada de homem, não sendo gay, sabe que é uma merda.

Teorias interessantes, ouvidas em estado de embriaguez:

"As canetas "bic" podem ser frutos de experiência alienígena, porque por mais que se perca uma caneta "bic" sempre aparece outra (do nada)."

"Os guarda-chuvas que as pessoas perdem na vida voltam em formato de "clipes" (negocinhos de arame que servem para prender papéis)." (Isso pode também ser conspiração alienígena).

Seguindo o mesmo raciocínio, pode-se pensar que o xixi expelido possa voltar em um copo de cerveja que surge do nada em sua mão. Cuidado para não fazer xixi no copo e beber depois. Lembre-se de verificar de onde vem a ceva que tu bebe. (Normalmente antes de entrar no copo, a ceva sai de uma garrafa escura.)

"Um pão com margarina, ou manteiga, sempre cai com o lado melecado para baixo. Um gato quando jogado para cima, sempre cai em pé. Logo, se colocar um pão com manteiga em cima de um gato, ou margarina, e jogar para cima, eles sairão voando." (Talvez não seja bem isso, mas o sentido da coisa é o mesmo).

>>Divagando sobre o "eu bêbado"
Normalmente eu lembro das coisas que faço e escuto quando bêbado. E tem outras que apesar de entender, eu tento explicar, ou talvez argumentar para tentar esclarecer alguma coisa e acabo me repetindo parecendo que eu não havia entendido da primeira vez. Ou, involuntariamente, eu me faço de lôco mesmo pra tentar passar bem. Só sei que quando começa a tonturinha eu tenho que falar qualquer coisa que surge na minha mente, por pior que seja. No mais, estar bêbado é sempre desculpa para falar bobagem e depois argumentar que estava alcoolizado.


Extraído de um dicionário que utilizava normas da Língua Portuguesa de 1943:

SUPEREGO, s.m. (Psicanál.) Mecanismo inibitório inconsciente e que por outro lado atua como constituinte principal da consciência.

EGO, s.m. A personalidade de cada homem.

ID, s.m. Em Psicologia, o substrato instintivo da psique.

PERSONALIDADE, s.f. Qualidade do que é pessoal; caráter próprio de uma pessoa; aquilo que a distingue de outra; individualidade consciente; pessoa; personagem; alusão injuriosa; característica psicológica intelectual, física e emocional do indivíduo principalmente em relação com outras pessoas.

SUBSTRATO, s.m. O que forma a parte essencial do ser; aquilo sôbre que repousam as qualidades; (Filol.)conjunto de falares que existiam numa região antes da chegada do idioma que passou a ser dominante.

PSIQUE, s.f. A alma (segundo Jung); princípio da vida mental e emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário