quarta-feira, 19 de junho de 2002
Rascunho de dissertação sobre DROGAS
Drogas ilícitas são o assunto do momento, ou melhor, sempre foram desde alguns anos atrás até agora. Não ouvia falar muito nisso, também não pesquisei muito a respeito. Porém, apesar desse fato, tenho uma opinião sobre esse problema.
O povão das favelas não tem dinheiro e vive com dificuldades. O governo não ajuda, a sociedade não faz nada, aliás, até ajuda a excluir as pobres almas carentes. É sabido que quando o ser humano se sente recuado é capaz de qualquer coisa para sobreviver. Então, sob essas condições, acontece o fornecimento de mão de obra para o tráfico.
O consumidor do produto pode ser de qualquer ponto da pirâmide social. Quando pobre, ou classe média, este se transforma até em bandido para sustentar o vício. Em número reduzido, ocorre o mesmo no topo da sociedade, onde o consumidor tem melhores condições financeiras.
Droga, sob certo ponto de vista, é um bom negócio, pois não paga imposto, tem um grande mercado consumidor, o qual aumenta. Isso se dá progressivamente, pois para sentir o mesmo efeito das primeiras vezes, o usuário tem que aumentar a dose.
Como é que um negócio desses cresceu tanto nos últimos anos? Tem alguma coisa errada aí. Está certo que os malucos estão soltos por aí querendo dar uma cheiradinha ou uma fumada. A questão é que por trás disso, existem assassinos, empresários e governantes. Sei que não nasci ontem, apesar de uma mente otimista e utópica, a coisa não é fácil de resolver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
isso nao é dissertação otáriiio
ResponderExcluirPor isso ali está escrito Rascunho, seu imbecil!
ExcluirVelhoze seu rascunho ficou bom ira virar uma boa dissertação, mas na sua dissertação vc nao podera usar girias como ..."os malucos estão soltos por aí querendo dar uma cheiradinha ou uma fumada."
ResponderExcluirConcordo em dissertação não podemos dar nossa opinião.
ResponderExcluirOs conteúdos têm que ser escritos com base em dados.
Bjs
Nossa da pra ter uma ideia mais nao ficou bom tem que haver muitas melhoras
ResponderExcluirde fato mais ate que me ajudou