quinta-feira, 6 de junho de 2002

Gosto quando gostam do que eu escrevo, pois é sempre bom receber elogios.
Escrevo porque gosto, e agora me sinto responsável por escrever, porque
tem sempre alguém para ler. Leiam, espero que gostem. Estou pensando em
como vou contar mais coisas. Mas agora tá chegando final de semestre e
estou preocupado com a escola. Dentre outras coisas, tenho que conseguir
um emprego logo, porque cursar faculdade depende do meu dinheiro. Estão
difíceis as coisas para mim, tenho que dar um jeito. Estou pensando em
reservar um tempo fixo, como por exemplo, todo sábado à tarde, para es-
crever no blog. Se isso se concretizar, toda a semana haverá, com certeza
alguma coisa nova para vocês lerem.

Aviso:
Gostaria de avisar o pessoal que me liga pro meu celular, que nem sem-
pre poderei atendê-los bem. Tenho alguns compromissos e coisas que ocu-
pam meus pensamentos enquanto atendo o telefone. Isso, além de outras
coisas, pode fazer com que eu fale algumas besteiras, ou atenda com um
certo desânimo, ou com uma certa euforia. Nem sempre pareço a mesma
pessoa no telefone. Peço desculpas a qualquer pessoa que tenha ligado
para meu número e não tenha sido bem atendida. Vocês sabem quem são.

P.S.: É que ás vezes não dá. Tem dias que eu tô atucanado. Tem horas
que tô calmo. Tem coisas... e... mais coisas. Entende?


Pois é, lembre-se: educloss@yahoo.com.br

Obrigado, mesmo assim gosto de receber ligações inusitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário