Buenas, já que tô anômimo para muitos nesse blog, vou desabafar! Tenho uma prima que começou a namorar um bosta! Não vou me meter no assunto e nem comentar, porque o problema é dela. Sei que não sou lá grandes coisas, mas chega doer saber uma coisa dessas! Estou decepcionado!!! : (
Boas, em primeiro lugar... para sentir algo deste genero, ja sentiu algo por ela? Tipo é sua prima sim, mas recentiu algo mais do q isto? Se for o caso e ela está com outro na cabeça, eu acho que sim vai criar conflitos meter-se na conversa, porque vc vai falar no desabafo por este assunto ser muito pessoal. Por mais custar é melhor passar a frente, pensando em outras coisas ou isto pode dar uma disgraça percebe? Porque isto é familia e familia internos são ligações atrás de ligações e pode aparecer conflitos, por mais tentar contornar a situação.
ResponderExcluirSr. ou Sra. Anônimo, o detalhe é o seguinte: eu conheço o rapaz há alguns anos, e esse rapaz não era um bom sujeito, compreende. Por isso, fiquei decepcionado ao saber que uma moça boa da minha família estava namorando um sujeito desses.
ResponderExcluir(Sr. Anônimo)
ResponderExcluirEm primeiro lugar este rapaz era amigo da familia? Cmo é q vc conheceu-o.. há alguns anos?
Tou a dizer isto porque temos uma historia semelhante...
Seguinte: eu não sei se te conheço. Só posso te dizer que tolerava o rapaz quando convivi com ele há uns poucos anos atrás. Acho que esse cara nem sabe que a moça que está namorando é minha prima. Fiquei sabendo do namoro através de uma rede social, e nem estou convivendo com essas pessoas. Talvez se você se identificar eu possa conversar, mas acho que não tem mais o que comentar sobre esse assunto. Eu apenas lamentei o fato. É isso.
ResponderExcluirO Sr. Anônimo é q sabe ;). Tou morar pro sul há 10 anos. Tenho uma prima q vive lá pro Norte e é raro as vezes q vou lá ter cm o resto do meu pexoal "familia" avos, tios, primos ect.
ResponderExcluirO ano passado, kis experimentar viver pro norte tar cm meus primos tomar cafés, conviver ect.
Qd tava lá na altura, acabei por saber q há vários anos, eles tinham amigos desde infancia.
Há 1 ano, houve uma vez, fui cm este gajo tomar um copo junto cm o meu primo tmbm (a minha prima não tava).
Na ída e volta, dentro do carro havia cada conversas mais "porcas", sobre ir ao "strip-tease", ir as "prostitutas" xenas d gajos cm "niveis d vida bue baixa" (tipo akele gajo q optece dár-lhe socos na cara, por tratar as mulheres cmo simples objectos, ou por ser uma pessoa inconveniente ao pé d sí).
O que é triste é q há 3 anos a minha prima tinha namorado cm ele, sm eu saber (por eu morar longe).
Eles acabaram d namorar, por ele ter dado uma boleia de mota numa gaja qlqr e minha prima tinha visto isto.
Por mais ela saber q este gajo n presta pra nada, ela ainda hoje está a pensar nele e kerer namorar cm ele (estar aí com "joginhos").
O q mete-me raiva é o facto que ela ignora o q ele é "realmente" (acabei d o saber dentro do carro, cm as conversas dele, qd fui tomar um copo ha 1 ano atrás)Akele gajo metia "Nojo".
A minha prima é tal e ql cmo a sua, uma boa moça.
O q decepciona-m, é o facto q os meus primos sempre foram bons amigos cm este "bosta" e mais alguns desde infancia, e continuam em organizar saídas entre eles. E o prob. é q eles publicam fotos no FaceBk, d convivio entre eles.
Eu ja n vou pro Norte tantas vezes cmo antigamente por este ser um dos grandes motivos. Se este gajo aparecer a minha frente, as coisas vao ficar mal e poderá trazer grandes problemas cm a minha familia. (Ainda por cima, os meus primos conhecem mais os amigos deles, do q eu, por eu ter chegado em Portugal um pouco tarde, sem os conhecerm desde infancia). O q é chato pra mim d eu n ter ligações cm ninguem.
Eu meti-m na conversa por ter surpreendido estas fotos públicadas lá no FaceBk, onde pra mim era provocante.
Hoje em dia nm tios falam pra mim nm meus primos, por querer o bm a minha familia.
Resumindo, se eu era sí, dechava andar este assunto, se n hà muitas possibilidades acontecer-lhe o mesmo problema.
Eu antes disso tudo, convivia bem com os meus primos, (antes desta conversa ter surgido). Agora ninguem se fala. "Tudo está morto" é o q magou-m mais pra ser sincero.
Se kizr falar mais sobre este assunto o Sr. Anônimo é q sabe.
Lamento a tua situação. Eu não vou me meter no assunto. Nesses casos você só se pode lamentar pela sua prima, e sua família.
ResponderExcluir