sábado, 22 de agosto de 2009

Indignação com seres humanos

Hoje eu senti ira
Sentimento de merda
Por que tem que acontecer alguma coisa para me deixar irado?
Deus há de me perdoar, por botar pra fora o que eu sinto
Espero que sim!!!
Detesto ficar amaldiçoando com palavras
Não dá pra segurar
Sentimento de que fui ignorado
Pois bem...
Terei que ignorar também
E nunca mais esperar mais nada de outros seres humanos
Detesto falta de sinceridade e honestidade
Sejam sinceros, mas com jeito
Sejam honestos, pelo amor de Deus
Sejam sinceros e honestos, malditos seres humanos

2 comentários:

  1. Olá, estava procurando algo para publicar em meu blog sobre minha indignção com os seres humanos e me deparei com este seu desabafo.... acho que é seu desabafo!!!! Pois bem querido, cada dia que passa está mais difícil de estar no meio destes seres que chamamos de humanos, que de humanos não têm nada, infelizmente são seres medíocres, seres sem coração, sem a mínima coerência.....estou cada vez mais desacreditada!!
    Grande bj e parabéns por esta postagem.
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo, agradeço por seu comentário em meu blog.... sou Cristã sim, creio muito Jesus, não sou de frequentar igrejas, vou a Aparecida uma vez no mês, pois lá é um lugar onde me sinto muito bem...lá eu choro, dou risada, faço minha orações onde muitas vezes sou atendida por Jesus e Nossa Senhora. Tenho um primo que é Padre e uma prima Freira que me dou muito bem. Fico feliz por sua escolha de cristianismo, o importante é estarmos felizes onde nos acolhem com humanidade e coração. Quanto ao blog do Padre Paulo Ricardo irei ver sim!
    Um grande abraço e apareça sempre por lá, adorei fazer contato com vc.

    PS: ME PASSA SE PUDER, SEU BLOG ATUAL PARA EU TE SEGUIR.

    ResponderExcluir