domingo, 9 de março de 2003

Hoje acordei me achando idiota. Muito idiota. Não sei por quê estava me autocriticando e lembrado fatos vergonhosos da minha vida. Pensei em apagar esse blog, porque muitos estão lendo meus textos tortos e sabendo coisas da minha vida. Só que, muitos não entendem exatamente o quê está acontecendo comigo, e por falha minha ou do leitor, de vez em quando um(a) amigo(a) comenta comigo pessoalmente alguma coisa que não está mais, ou nunca aconteceu comigo.
Meus pensamentos, acredito eu, não são em "inha reta"e nem em "cascata", mas alguma coisa como em "caracol" com pontes entre passado e presente.

Fiquei na madrugada de hoje perambulado aos redores do Bonanza entre 4 e pouco e 6:20 da manhã quando peguei o ônibus.
Verifiquei que um viado passava em seu corsa cedan vermelho e me encarava, o filho da puta. Estava com vontade de socar a cara do desgraçado. Ainda não sei o que é mais irritante que viado tentando te seduzir.

Observei que ônibus que vão até o local com a finalidade de transportar pessoas à outras cidades vizinhas. Patetas com aproximadamente 18 anos, carteira de motorista, carro provavelmente do pai, e muitos amigos tentando levar as garotas que sairam do local e queriam pegar o ônibus na mesma parada que eu. Tinham uns caras de Santana, Gol, Golf, Marea e nenhum deles, apesar de estarem com belíssimos veículos, conseguiu levar. Isso foi interessante, porque as minhas não são tão fáceis, e ter carro não é sinônimo de sucesso com as mulheres se o cara não sabe lidar com mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário