sexta-feira, 21 de março de 2003

Eu estava querendo para hoje, escrever sobre coisas que eu estava pensando ontém à noite, mas não foi possível lembrar agora.

Pensei nesses dias em acabar com esse blog, devido à carga de energias negativas que estão aqui. Mas, por enquanto vai ficar como está.

É doente esse nosso mundo. Nós somos a doença e a cura. Tô bem, não adianta lamentar e cruzar os braços. Vamos nos mexer.

Que podre! Sem mais o que colocar pra fora. Era isso. Acho que hoje é um dia para eu ficar em silêncio.

segunda-feira, 17 de março de 2003

Na procura de um ganha pão agora. Tô indo. Os esquemas de montar empresa foram por água abaixo. Sempre na luta. Vamo embora. A coisa tá feia, mas nunca esteve bonita mesmo. Tô me virando.

Tô lendo uns livros e tal, confesso também que estou decepcionado com o conteúdo desse blog. Parece que não tenho mais o que escrever. Será que continuarei com isso?

Estou bem apesar de tudo. Desculpe a quem eu fiz mal, mesmo sem querer. Obrigado a todos que me ajudam e ajudaram.

quarta-feira, 12 de março de 2003

Com a boca seca
Parado esperando o ônibus que parece que nunca mais virá numa tarde ensolarada de domingo numa rua deserta.
Nadando em alto mar, que não termina
Fim do fôlego, respirando rapidamente como se todo o ar não fosse suficiente
Suor escorrendo
Dirigindo numa estrada que parece não ter mais fim e querendo chegar logo
Não aguentando mais beber líquidos
Empanturrado de comer
Forçando lembrar o que nunca foi visto

terça-feira, 11 de março de 2003

Confusões:Vida independente é que eu preciso. Em pouco tempo não há como conseguí-la. O que fazer até lá? Tô ratiando. Que merda! Que raiva! Que saco! Onde é o balcão de reclamações?Onde está o manual da vida? O manual do ser humano? Por que parece que eu nunca mais vou conseguir me acalmar? Tem alguma coisa errada aqui dentro. O que é?

Coisas que me incomodam no momento:
1- dores no corpo (cabeça, joelhos, pé direito machucado)
2- espinhas proliferando em meu rosto
3- pé direito machucado embaixo
4- dever R$100,00 e não ter para pagar
5- fatores psicológicos (momento da não satisfação da vida)
Pra quê esse meu emprego? Estou cheio com essa merda. Por que ficar aqui? Sou mais um e acabou. Ninguém é tão importante, mas aqui minha opinião não tem importância. Somos tratados como crianças que não sabem o que fazem. Tive que tomar atitudes para resolver problemas, mas mesmo assim fui criticado por não fazer do jeito que deles. Fiz do meu jeito, pois vi que a bosta não ia andar se eu não tomasse alguma atitude de uma vez. Tem horas que temos que meter a cara e fazer acontecer, porque conversas com quem não ouve é uma merda. Detesto a falta de bom senso que certas pessoas deveriam ter. Foda é aturar um monte de regerinhas idiotas que não servem para nada, a não ser encher o saco.

É preciso calma antes de arriscar. Então estou aí, agüentando as pontas até alguma outra coisa surgir.

segunda-feira, 10 de março de 2003

Agora, finalmente, como eu prometi, têm comments no meu blog. Que bonito! Agora tenho só que dar um jeito de colocar imagens sem precisar do weblogger que está feito o negócio! O foda é tempo até lá. Mais um detalhe: o tamanho da fonte desse comments tá muito grande, tenho que descobrir como diminuir isso aí. Aceito sugestões caso alguém queira ajudar.

domingo, 9 de março de 2003

Mais um pouco sobre essas coisas que homens falam sobre mulheres
Já muitas garotas fazendo caras de otário e observei o comportamento delas.
Nisso não há nenhum problema, eram minhas amigas e tal, em alguns casos.
O foda é que isso me trouxe uma paranóia, de que, quando estou afim de uma mina, muitas vezes fico em dúvida se o negócio é pra ser, ou se a mulher só quer tirar uma onda da minha cara. O pior é ter que admitir que já fui feito de trouxa. Estou me referindo há uns cinco anos atrás.
Tô querendo entra numas frias e tal, porque estou pensando que não tenho nada a perder mesmo. Pior que está a merda não fica. Vou trocar sacrifícios por uma vida melhor. Esses neurônios estão começando a direcionar forças. Há o cuidado para que não sejam executados movimentos em vão. Os vícios malditos estão na mira, prontos para serem desturídos. Qual será o momento certo? A resposta é: o quanto antes melhor. (Isso não tem nada a ver com atividades ilegais)

Tem coisas que não funcionam. Agora, por exemplo, estou tentando instalar um programa, o qual não funciona no computador como deveria. Estou no trabalho em pleno domingo, e nesse momento em que tenho que obrigatoriamente esperar, devido ao download de outra versão do mesmo software, aproveito para escrever no blog.

Quais são as regrinhas básicas da existência?

Ninguém sabe nada. Isso é a verdade.

O pensamento abstrato é perigoso. Cuidado para não perder a noção.
Hoje acordei me achando idiota. Muito idiota. Não sei por quê estava me autocriticando e lembrado fatos vergonhosos da minha vida. Pensei em apagar esse blog, porque muitos estão lendo meus textos tortos e sabendo coisas da minha vida. Só que, muitos não entendem exatamente o quê está acontecendo comigo, e por falha minha ou do leitor, de vez em quando um(a) amigo(a) comenta comigo pessoalmente alguma coisa que não está mais, ou nunca aconteceu comigo.
Meus pensamentos, acredito eu, não são em "inha reta"e nem em "cascata", mas alguma coisa como em "caracol" com pontes entre passado e presente.

Fiquei na madrugada de hoje perambulado aos redores do Bonanza entre 4 e pouco e 6:20 da manhã quando peguei o ônibus.
Verifiquei que um viado passava em seu corsa cedan vermelho e me encarava, o filho da puta. Estava com vontade de socar a cara do desgraçado. Ainda não sei o que é mais irritante que viado tentando te seduzir.

Observei que ônibus que vão até o local com a finalidade de transportar pessoas à outras cidades vizinhas. Patetas com aproximadamente 18 anos, carteira de motorista, carro provavelmente do pai, e muitos amigos tentando levar as garotas que sairam do local e queriam pegar o ônibus na mesma parada que eu. Tinham uns caras de Santana, Gol, Golf, Marea e nenhum deles, apesar de estarem com belíssimos veículos, conseguiu levar. Isso foi interessante, porque as minhas não são tão fáceis, e ter carro não é sinônimo de sucesso com as mulheres se o cara não sabe lidar com mulher.

sexta-feira, 7 de março de 2003

Amiguinha A.W. (tu sabe que é tu mesma) gosto de ti por esse teu jeito. Se ainda está na dúvida, conversamos ontém à noite.
Fora os papos de desenho animado. Vamos falar do video-game, pois é: passei de fase. Vamos para a próxima!


quinta-feira, 6 de março de 2003

Go a head!

Vou em busca do conhecimento. Por quê? Porquê eu não sei.

Força VELHOZÉ, não desista! Siga em frente!
Solução para o fim de semana:

Fumar Benson menthol e ler um livro.
Marcos disse ontém que eu praticamente imploro para mandaram-me e-mail, e que quase não receber e-mail é deprimente. Concordei com ele, realmente é como se ninguém estivesse lendo. Só postei isso também, porque disse que ia postar.

quarta-feira, 5 de março de 2003

"Um romance fugitivo é o que há
Eu preciso
Um romance fugitivo é o que há
Eu quero"
Leela

Playlist 04 de março 2003

Aerosmith - Dude
Blind Melon - No Rain
Cabala - Aiémuón
Cabala - Garota de Estrela
Cabala - Garota Tic-Tac
Cabala - Romance Nada Ideal
Cabala - Tramandaí
Cabala - É Isso Aí
Fitto Paez - Musica Surf 5.mp3
Graf Xilarmonica - Baby - mlmp3
Graforréia Xilarmônica - Beethoven
Irmãos Rocha! - ugabugababy
Jackson 5 - 1 2 3 A B C
Leela - Prato Principal
Leela - Qualquer Um
Leela - Romance Fugitivo
Leela - Te Procuro
Leela - Ver o que Faço
Pixies - Here Comes your Man
Sugar Ray - Every Morning
c - Boys Don't Cry
The Offspring - Pretty Fly
WALVERDES - Câncer
winston - Blue
Çalhere - Still Kandinsky Life

Ouvi umas músicas e revirei o negócio para ouvir, ficou assim:

Leela - Romance Fugitivo
Aerosmith - Dude
Leela - Ver o que Faço
Fitto Paez - Musica Surf 5.mp3
Leela - Te Procuro
Spy vs Spy - Clarity of Mind
Leela - Prato Principal
Pixies - Here Comes your Man (Vagão News - Sociedade Aliança - Novo Hamburgo 1994 - Que Emoção!!!)
(1996 - Aprendi a tocar o solinho no violão - Que emoção!!!)
(20003 - Lembrei de tudo isso - Que emoção!!!)
Jackson 5 - 1 2 3 A B C
Blind Melon - No Rain
Leela - Qualquer Um


terça-feira, 4 de março de 2003

Reflexão da vida pessoal

Tempo em vão? Dinheiro em vão? Vida em vão? Ideologia em vão? Pensamentos em vão? Atitudes em vão?
Buenas, esse fim de semana descansei e fiquei pensando na vida por muito tempo. Sei que a calma faz bem. Estou em paz. Pensando em largar alguns vícios.
Sei que levo coisas boas para a vida das pessoas, mas, infelizmente, ao que parece, tenho que provar isso com minhas atitudes.
Cria-se a lei, agora demonstra-se que a mesma é verdadeira. É assim.
Humano é ter comportamento contraditório? Circunstâncias determinam atitudes?
Compotamentos do passado revelam as minhas confusões. Num momento de calma posso tentar analisar sem cometer o círculo vicioso das atitudes e pensamentos. Mudar é o pensamento, a palavra, a atitude.
Tempo eu tenho enquanto vivo.
Planos, metas, rotas, rotinas.
Conhecimento deve vir.
Procurei muitos conhecimentos. Bombardeei a minha mente com muitos, está na hora de filtrar e limitar algumas coisas para que coisas não percam o nexo. Concentração deve vir, isso é muito importante. Estou mudando sempre, mas agora estou buscando a consciência disso sem medo.
Medo e insegurança foram as piores coisas que me aconteceram.
Por medo de errar, errei.
Talvez eu precise de terapia para poder direcionar o fluxo da energia e me sentir melhor.
Tudo isso requer cuidado.
Tudo isso requer controle.
Tudo é jogado nesse blog. Não tente entender minha mente e o que eu sinto pelos e-mails ou nesses blogs. Tem gente que pensa que eu posso estar fazendo coisas que não faço. Normalmente esses pensamentos tem a ver com coisas reais, mas isso não quer dizer que tudo aqui seja real. Tudo tem a ver com pensamentos legais, ou não-legais que eu tenho. Não vou escrever só para agradar quem lê, mas sim porque eu penso em alguma coisa, mesmo que por mais edíocre e idiota que seja. Uso esse espaço para colocar tudo o que vier no momento.
Teorias porcas sobre tudo.
Ficamos rodeando assuntos
Conversas de cagar e andar em volta
Tudo jogado e sem importância
Ofensas por nada
Relações vazias
Relações cheias
Inteligência inútil
Tempo em vão
Masturbação mental

Bala de menta é bom.