quinta-feira, 29 de agosto de 2002

De: Eduardo Closs
Enviada em: quarta-feira, 28 de agosto de 2002
Para: Cintia
Assunto: Bom dia!

Buenas, qual a boa dia?

Cada amanhecer é a renovação. É a marca do início de uma nova esperança. Enquanto trabalhamos, realizamos, idealizamos e fazemos mais e mais coisas tornando o complexo de nossas vidas algo muito grande, tão grande que cheguei a me perder...

Por favor, não esqueça de responder, é muito importante saber o que tu pensas a respeito disso.

Duda

Resposta:
Eu penso que poderia, ainda estar domindo presa nos braços aconchegantes de minha cama...
Penso também que há um excesso de luz a ferir os olhos meus (as manhãs são claras demais).
Em muitas manhãs sinto que ainda sonho e no sonho sonhado imagino estar em um pesadelo...
As claras e ensolaradas manhãs tentam me fazer acreditar que nasci de óculos!!! E NÃO, definitivamente eu não nasci de óculos!
E o pior de tudo é atravessar este martírio sem uma gota do mágico e idolatrado néctar. Mais uma vez o líquido que percorre nossas veias a partir de nossas bocas está em falta.
Sinto minhas forças esvaindo-se por meus dedos, cujas unnhas não foram feitas esta semana....

quarta-feira, 28 de agosto de 2002

segunda-feira, 26 de agosto de 2002

quinta-feira, 22 de agosto de 2002

AMIGO, E O MEU LIVRO?
Um amigo foi pra São Paulo na segunda-feira. Ele morará lá. E levou um livro meu junto. Vou ter que pedir pra ele me mandar o livro de volta, ou esperar ele voltar com o livro. Na primeira circunstância, vou ter que pedir o endereço e o telefone do cara por e-mail. Quanto ao resto, pouca coisa. O trabalho continua, e não tenho mais tempo pra nada, to escrevendo isso com um puta sono. Não fumo mais, não tomo mais tanto café, e to quase caindo. Almoço fode o cara, apesar de alimentar. O pessoal na internet. Que vida! Mas era isso.

GRANDES PRESENÇAS INUSITADAS
Fui comer xis e beber ceva na segunda, e duas figuras me encontram, tomamos mais duas. Um dos caras vai embora mais cedo, eu e o outro cara depois. Daí depois eu vou sozinho para o paradão pegar o busão. Então, o maior fã do meu blog me encontra e dá uma carona até em casa.

domingo, 18 de agosto de 2002

Não sou um cara mau, mas o ser humano também pode ter um olhar cru.

Fique pelado(a) na frente de um espelho. Aprecie o seu corpo e seus defeitos. Não tenha vergonha de ser torto (torta). Faça sexo com luz, aprecie o corpo do(a) parceiro(a). O mundo não é perfeito, e ninguém se enquadra no conceito "padrão". Não quero dizer que as pessoas tenham que deixar de se cuidar, mas que não se preocupem em não ter o que a mídia diz que é certo.

Querem vender, e vendem. Investigam os seus desejos e criam coisas para você consumir.

Empurram coisas e você aceita.

Pense em quem você é.

Quem és tu?

Quais seus verdadeiros desejos?

Que fazes da vida?

Estás certo que é isso que vale a pena?
A tarde


Ah, tarde

O sol bate

O cachorro late


Sento na calçada

Olho pra estrada

Dou uma bocejada


Sono

Com mais um "h"

Sonho


A ressaca pós almoço

O cachorro agora rói o osso

E a vizinha me chama moço


E vivo a banalidade

Apesar da pouca idade

Boa tarde e felicidade

quinta-feira, 15 de agosto de 2002

Como disse amigo meu: "Está nas entrelinhas."

****

Não existimos só e tu tens que ter consciência disso.

Se alguém souber do que estou falando, por favor me avise.

****

Aquele cara puritano foi convertido em um ser depravado, pervertido.

O lacre é corrompido, então há a perda da inocência.

Isso tudo é tão normal.

****

Alguém acredita no amor?

Alguém admite que Deus não existe?

Alguém tem medo?

Alguém se importa?

****

Coisas tristes e felizes fazem o meu ser divagar e divagar

Devagar... não entendo da vida, não há nada a entender.

Estudo é um exercício para o cérebro.

Isso faz com que as pessoas pensem que sabem alguma coisa.

Saber não é saber.

Saber é saber somente referente à alguma coisa.