quarta-feira, 9 de maio de 2018

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Clássicos do ônibus

De Igual Pra Igual
Matogrosso & Mathias

Você mentiu, quando jurava para mim fidelidade
Fui apenas um escravo da maldade
Você quis, você lutou e conseguiu
Você feriu, os sentimentos que a ti eu dediquei
Quantas vezes o seu pranto enxuguei
Por pensar que era por mim que chorava

Você fingiu, você brincou com a minha sensibilidade
É o fim do nosso caso na verdade
Só nos restam recordações

Não toque em mim, hoje descobri que você não é nada
Não podemos seguir juntos nesta estrada
É o fim do amor sincero que senti
Mas aprendi, fazer amor pra te ferir sem sentir nada
Enquanto eu amava você me enganava
De igual pra igual quem sabe a gente pode ser feliz
Ser feliz
(4 Vezes)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O espelho

Ninguém consegue se ver como é no espelho.

A imagem do espelho é o inverso da imagem de você.

Ninguém consegue saber como é, porque não consegue ver a si próprio.

E também não consegue se ver como os outros o vêem.

Ninguém sabe como é.

Só sabe o que se consegue conhecer por dentro, e não por fora.


Viagem do velho

E o velho viajou e fez um monte de besteira. Ele sabia que não devia, porque não se deve viver do jeito errado, mas sim do jeito certo. E escreve mal esse velho F.D.P.! Agora ele quer fazer a coisa do jeito certo, porque do jeito errado nunca deu certo! Mas é óbvio! Como é que se quer acertar fazendo tudo errado? Não adianta o velho achar que no começo se faz como muita gente que acaba se dando mal no final. No meio do caminho não se muda o rumo da viagem, depois de traçada a direção para o abismo, o foguete não chegará na lua. Antes o plano de viagem deve estar pronto, daí então se saberá onde chegar. Agora ele já viu no que deu, e já sabe o caminho a ser percorrido. Deu tempo de começar tudo de novo. Prepara-te velho! E boa viagem!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Para quem gosta de Caio Fernando Abreu

 "E posto isso, cabia a seguir qualquer atitude desesperada como casar, tentar o suicídio, fazer psicoterapia ou um concurso para o Banco do Brasil." Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 23 de março de 2012

DEZ ANOS

Nessa última segunda-feira, dia 19 de março foram completos dez anos do blog psico pensamentos. Nesses últimos dez anos foi escrita muita bosta nesse blog. Ainda bem que quase ninguém leu!