Um cara no trabalho hoje disse:
"Não reclame, somos privilegiados."
terça-feira, 8 de julho de 2003
sexta-feira, 4 de julho de 2003
Ontem o pessoal do trabalho estava me chamando de "blogger". Um deles passava por mim e ficava dizendo: "Sai desses blogs!" Chamei o cara de troxa e mandei tomar no cú.
Tem um cara aqui que é meu amigo, ele me disse que eu sou esquisito. Talvez seja mesmo, se for comparar meu modo de pensar com o dele.
Tem um cara aqui que é meu amigo, ele me disse que eu sou esquisito. Talvez seja mesmo, se for comparar meu modo de pensar com o dele.
Observação dos papos dos colegas de trabalho:
Casar com mulher rica para não passar trabalho. (Relacionamento estritamente de conveniência.)
Trepar sempre que possível, independente de mais nada, a mulher tem que ter físico apropriado para o coito. Forçar para que a situação aconteça. Apenas ter o cuidado para a que tem o título de mulher do sujeito não saiba.
Conseguir dinheiro doa a quem doer, mesmo que para isso tenha-se que roubar de uma maneira sutil.
Amor se tem pelo bolso cheio de grana.
Deus não existe e se existir também não importa. O que interessa é se o vivente tem dinheiro.
Ganhar dinheiro para fazer sexo e fazer sexo para ganhar dinheiro.
Casar com mulher rica para não passar trabalho. (Relacionamento estritamente de conveniência.)
Trepar sempre que possível, independente de mais nada, a mulher tem que ter físico apropriado para o coito. Forçar para que a situação aconteça. Apenas ter o cuidado para a que tem o título de mulher do sujeito não saiba.
Conseguir dinheiro doa a quem doer, mesmo que para isso tenha-se que roubar de uma maneira sutil.
Amor se tem pelo bolso cheio de grana.
Deus não existe e se existir também não importa. O que interessa é se o vivente tem dinheiro.
Ganhar dinheiro para fazer sexo e fazer sexo para ganhar dinheiro.
quinta-feira, 3 de julho de 2003
Estive clicando nas datas que tem nesse blog, ali ó, na esquerda em azul, abaixo de onde tá escrito "Archives". E vi que estou melhorando, pelo menos em escrever. Psicologicamente mudei muito em muitos aspectos, mas sou o mesmo cara. Aprendi coisas. Sofri. Fiquei feliz. Este blog é uma terapia pra mim. Tá certo que tem muitas coisas negativas, de vez em quando eu recebo um e-mail de pessoas dizendo que sou profundamente depressivo. De vez em quando eu realmente fico assim, mas não estou assim, pelo menos agora. Chorar e sorrir faz parte da vida. Faz tempo que eu não choro, no máximo começam a encher os meus olhos de lágrimas, mas elas não caem. Tem mais gente que chora escondido por aí que eu sei. De qualquer forma agradeço a quem se importa.
Estou escrevendo uns textos em casa, e se eu resolver que não quero publicar um livro os transcrevo para cá. Vou deixá-los guardados.
Para o momento, era isso que tinha que ser botado pra fora.
Estou escrevendo uns textos em casa, e se eu resolver que não quero publicar um livro os transcrevo para cá. Vou deixá-los guardados.
Para o momento, era isso que tinha que ser botado pra fora.
Assinar:
Postagens (Atom)