Encontrar amigos e não conseguir falar tudo é uma merda.
Ninguém tem mais tempo quando cresce. Pois precisamos gastá-lo para resolver problemas de ordem prioritária da existência, não conseguindo fazer coisas relativamente menos importantes, que na verdade são mais importantes. Contraditório. Não tenho tempo nem de organizar as idéias.
quarta-feira, 9 de outubro de 2002
segunda-feira, 7 de outubro de 2002
Estou postando mais no trabalho ultimamente, meu micro de casa está com uns probleminhas, mas eu não reservo tempo para consertar, e também, tenho que pedir ajuda para alguém, pois tenho que guardar os meus arquivos em lugar seguro antes de resolver os abacaxis. Então, como falta tempo, só estou fazendo uns comentários, até banais, talvez. Quando puder, eu começo a produzir, quem sabe, escreverei mais "histórias podres" sei que o pessoal gostou, mandaram e-mails elogiando.
Depois que parei de fumar, me sinto esquisito, não sou mais a mesma pessoa. Tudo parece tão leve... meus pensamentos parecem coerentes, apesar de não serem. Comecei a sonhar. Me sinto mais otimista. Um ser que começa a cuidar da vida. Escolhi "ser", o caminho da vida.
Detalhe: sou confuso, então, não pense que tudo isso é verdade, apesar de ser, pode não ser, pois verdade é relativo. As coisas não são bem descritas, e posso estar me contradizendo também, e posso ser mal interpretado, ou não sei me expressar bem.
Depois que parei de fumar, me sinto esquisito, não sou mais a mesma pessoa. Tudo parece tão leve... meus pensamentos parecem coerentes, apesar de não serem. Comecei a sonhar. Me sinto mais otimista. Um ser que começa a cuidar da vida. Escolhi "ser", o caminho da vida.
Detalhe: sou confuso, então, não pense que tudo isso é verdade, apesar de ser, pode não ser, pois verdade é relativo. As coisas não são bem descritas, e posso estar me contradizendo também, e posso ser mal interpretado, ou não sei me expressar bem.
sexta-feira, 4 de outubro de 2002
Bom dia!
Sonhos me fazem delirar, acordar às 03:00, tudo bem que fui dormir às 19:30, mas acordar àquela hora é demais! Fui dormir novamente às 06:00, depois de assistir um seriado antigo que passa de madrugada, acordei 06:40, tomei um banho na corrida e agora, aqui, vos escrevo. Tô saindo da internet agora, antes que os chefes voltem...
Sonhos me fazem delirar, acordar às 03:00, tudo bem que fui dormir às 19:30, mas acordar àquela hora é demais! Fui dormir novamente às 06:00, depois de assistir um seriado antigo que passa de madrugada, acordei 06:40, tomei um banho na corrida e agora, aqui, vos escrevo. Tô saindo da internet agora, antes que os chefes voltem...
quarta-feira, 2 de outubro de 2002
...
Quantas dúvidas? E o silêncio?
No quê me ajuda o silêncio?
Dói aqui, ó, bem aqui!
...
Dúvidas, dúvidas, perguntas?
A resposta está em fazer mais perguntas?
Ou em tentar respondê-las?
...
O amor está em ver quem realmente é a pessoa, e amá-la sabendo os seus defeitos?
O que me faz perder a fome?
Só o fato de pensar que esteja querendo incluir mais uma pessoa na minha vida, e amá-la.
Aliás, não só perco a fome, como também tenho as mais variadas reações adversas, como ficar questionando:
Vale a pena?
Será que ela quer?
E se não quiser?
E se quiser?
O que vou fazer amanhã?
Estou doente?
Estou louco?
Vamos conversar?
Vai ir adiante?
Vai ficar assim?
Vamos ser amigos?
Estarei vivo amanhã?
Terei tempo?
....
Ou meu estômago está estranho, ou meu cérebro está perturbado gerando umas sensações estranhas na minha barriga, ou estou consumindo muito café, ou existem certos tipos de germes na comida, ou é a água, ou são certos tipos de alimento, ou qualquer outra coisa.
...
Quantas dúvidas? E o silêncio?
No quê me ajuda o silêncio?
Dói aqui, ó, bem aqui!
...
Dúvidas, dúvidas, perguntas?
A resposta está em fazer mais perguntas?
Ou em tentar respondê-las?
...
O amor está em ver quem realmente é a pessoa, e amá-la sabendo os seus defeitos?
O que me faz perder a fome?
Só o fato de pensar que esteja querendo incluir mais uma pessoa na minha vida, e amá-la.
Aliás, não só perco a fome, como também tenho as mais variadas reações adversas, como ficar questionando:
Vale a pena?
Será que ela quer?
E se não quiser?
E se quiser?
O que vou fazer amanhã?
Estou doente?
Estou louco?
Vamos conversar?
Vai ir adiante?
Vai ficar assim?
Vamos ser amigos?
Estarei vivo amanhã?
Terei tempo?
....
Ou meu estômago está estranho, ou meu cérebro está perturbado gerando umas sensações estranhas na minha barriga, ou estou consumindo muito café, ou existem certos tipos de germes na comida, ou é a água, ou são certos tipos de alimento, ou qualquer outra coisa.
...
Assinar:
Postagens (Atom)